Um verdadeiro ecossistema para o setor de comidas e bebidas

Alcance a máxima excelência na gestão e operação do seu restaurante, com mais agilidade, maior eficiência e clientes mais satisfeitos, seja qual for a sua dimensão.

Muitas funcionalidades

Gestão remota

centralizada, online, e em tempo real

Integrações

com delivery, take-away, pagamentos

Monitor de cozinha

e atendimento digital

ZS Rest App

Pedidos

enviados diretamente à cozinha

Como funciona?

Totalmente integrado com o ZS rest, a aplicação ZS rest app proporciona um serviço de atendimento de excelência à mesa, mais rápido  e eficiente, e pode ser utilizado em qualquer dispositivo android

Sincronização

com o POS em tempo real

Atendimento

e pagamento à mesa

ZS Monitor

Como funciona?

Exclusivamente integrado com o ZS rest, o ZS monitor é a aplicação que permite ter total controlo sobre os pedidos de cozinha, criando um ambiente mais organizado e limpo enquanto ajuda a manter o foco no que é realmente importante

Confecção

dos pratos sem erros

Controlo

de stock em tempo real

Modo take-away

com ecrã de cliente

Starter

9 Monthly
  • Picagem Código Barra
  • Ligação a Software Faturação
  • Nome Artigo
  • Ficha Artigo
  • Consulta Offline
  • Imprime Etiqueta
  • 1 Posto

Experience

29 Monthly
  • Picagem Código Barra
  • Ligação a Software Faturação
  • Nome Artigo
  • Ficha Artigo
  • Consulta Offline
  • Imprime Etiqueta
  • 5 Posto

Professional

19 Monthly
  • Picagem Código Barra
  • Ligação a Software Faturação
  • Nome Artigo
  • Ficha Artigo
  • Consulta Offline
  • Imprime Etiqueta
  • 3 Posto

Starter

9 Monthly
  • Picagem Código Barra
  • Ligação a Software Faturação
  • Nome Artigo
  • Ficha Artigo
  • Consulta Offline
  • Imprime Etiqueta
  • 1 Posto

Professional

19 Monthly
  • Picagem Código Barra
  • Ligação a Software Faturação
  • Nome Artigo
  • Ficha Artigo
  • Consulta Offline
  • Imprime Etiqueta
  • 3 Posto

Experience

29 Monthly
  • Picagem Código Barra
  • Ligação a Software Faturação
  • Nome Artigo
  • Ficha Artigo
  • Consulta Offline
  • Imprime Etiqueta
  • 5 Posto

Principais Funcionalidades

Ementa Digital

Visualização de produtos, famílias e subfamílias de produtos, comentários, com possibilidade de o cliente realizar o seu próprio pedido.

Registo de Pedidos

O staff pode realizar todos os pedidos do cliente à mesa, sendo os mesmos enviados automaticamente para o POS ou monitor de cozinha.

Consulta de Mesa

Fecho de conta com dados fiscais do cliente preenchidos automaticamente ou introduzidos manualmente e impressão de talão.

Pagamento e Faturação

Aceita os meios de pagamento mais utilizados no mercado: MB Way, cartões bancários e NFC.

Questionário de Satisfação

No final, o cliente também pode deixar a sua opinião através de um questionário de satisfação totalmente customizável.

Visualização de pedidos

Os pedidos são apresentados com indicação do tempo de preparação, cores e comentários destacados (ex.: "mal passado").

Sinal Sonoro

Cada pedido ou alteração é acompanhada por um sinal sonoro.

Gestão dos pedidos

É possível agrupar quantidades do mesmo produto e ainda efetuar transferência de pedidos entre os centros de produção.

Stocks controlados

Controlo total sobre o stock com a possibilidade de indicação de produto esgotado ao bloqueá-lo no ponto de venda.

Modo take-away

Possui ecrã de cliente e de confirmação de entregas, além da possibilidade de ligação com impressoras.

Marketing & Branding

Estudamos e desenvolvemos marcas, preparamos a comunicação e aceleramos a sua integração no mundo digital. NEWEI® é marca registada da NZXTSOFTWARE – DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA, Lda.